sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAQUARITUBA FAZ SORTEIO DE CASAS DA CDHU 25-04-2014





PÁGINA 
EM 
MANUTENÇÃO

CONTATO
DEANGELOFOTOS@GMAIL.COM



























































                                                         
                                          SORTEIO E VISTORIA EM OBRA 25-04-2014



 Minha última mensagem utilizando os equipamentos 
da cdhu 19-10-2016!

 Fui desligado a pedido da presidência segundo informação do RH!
                 
 Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado
trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens positivas através dos meus blogs, pois negativas foram arquivadas!

  Após mais de 20 anos de trabalho na fotografia esse é prêmio que ganhei da empresa cdhu!    

Fica aqui meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que por vários fatores não conseguirei ficar parado!
Espero a colaboração dos amigos !



========================================
ACESSAR LINKS  


=======================================================================
       http://aniversarioscasamentosefestasemgeral.blogspot.com.br/
=======================================================================















EMPREGO DE FOTÓGRAFO EU QUERO!


bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ...



bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo habitação c



               

DEANGELOFOTOS@GMAIL.COM

Deangelofotoshabitacao@yahoo.com.br
CONTATOS
------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISA EU! QUERO EMPREGO DE FOTÓGRAFO!


Deangelo Fotos


bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ...








                                                                                                                                                                                                         ============================
Deangelo Fotos

                               CONTATOS PARA TRABALHOS

       
DEANGELOFOTOS@gmail.com

             DEANGELOFOTOSCDHU@yahoo.com.br

             DEANGELOFOTOSHABITACAO@yahoo.com.br   


                     Deangelo Fotos: PROPOSTA DE TRABALHO



======================================
                           

EMPREGO DE FOTÓGRAFO EU QUERO!


bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ...



bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo habitação c


------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISA EU! QUERO EMPREGO DE FOTÓGRAFO!


Deangelo Fotos


Deangelo Fotos: VIADUTO SANTA IFIGÊNIA CENTRO DE SÃO ...






2 comentários:

  1. Esse sorteio foi errado na inscriçoes eles devia ter envestigado as pessoas nao depois do sorteio o pobre so se fode esses bostas nem faz um sorteio digno o locutor so falou merda ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo porque os que mereçia ter casa não ficou nem de surplente os que não paga nada vive morando de graça e os que fora beneficiado so acho muita injustiça

      Excluir