quinta-feira, 7 de julho de 2016

ATIVIDADE EM VÍDEOS DEANGELOFOTOS



FARIA LIMA COM CIDADE JARDIM SP

ESTRELA D'OESTE SP 29-12-2004

ESTRELA D'OESTE SP 29-12-2004

SORTEIO ELETRÔNICO  14-12-2006







RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO FALA DA PPP NO CENTRO



RODRIGO GARCIA  SECRETÁRIO  ESTADUAL  DA HABITAÇÃO  NA  SERRA DO MAR




NELSON  BAETA  NEVES  EM  ARTUR NOGUEIRA  SP 
 ENTREGANDO  MORADIAS



RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO
EM SANTOS ENTREGANDO MORADIAS



RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO 
EM FERNANDO PRESTES




SORTEIO TRADICIONAL
RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO 


MARCOS PENIDO PRESIDENTE DE CDHU  E DIRETOR TÉCNICO AGUINALDO QUINTANA 
RECEBEM PREFEITO DE JOANÓPOLIS



CASA COM 3 DORMITÓRIOS PEDERNEIRAS



ARTUR NOGUEIRA - 01-07-2016
CASA COM 2 DORMITÓRIOS


MOGI GUAÇU 23-05-2015


JORDANS ANOS DE OURO - RARIDADE



São José dos Campos Residencial Tom Jobim 27-09-2014 



APRESENTAÇÃO 01




BANDA  MUSICAL SANT' ANA
PEDREIRA
30-06-2016




MANIFESTO VILA SÍLVIA


======================================================

                                         BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
                      DEPENDENDO EM QUE HORÁRIO ESTÁ NAVEGANDO!

Minha última mensagem utilizando os equipamentos da cdhu 19-10-2016!

          Fui dispensado a pedido da presidência segundo informação do RH!   O cara que passou-me a mensagem disse    

"você está desligado da empresa a pedido da presidência e
que nada adiantará não concordar porque já tem duas pessoas para assinarem por você"  Senti-me como um negligente perturbador e irresponsável!  Mas posso afirmar que nunca fui
surpreendido pelas câmeras fazendo coisas proibidas ! 
Se eu soube-se da podridão quando ouvi isso que corria nos corredores eu não sairia sozinho! Lobos transvestidos de carneirinhos pode se encontrar em todos cantos do país! 
                 
                   Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens positivas através dos meus blogs!  E após mais de 20 anos de trabalhos na fotografia e com mais de 1 milhão de fotos, iniciei em laboratório revelando negativos e ampliando fotos em pb ! 

                   Meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
 por vários fatores não conseguirei ficar parado!
Espero a colaboração dos amigos !




rodrigo garcia secretário estadual da habitação - deangelo habitação ...


rodrigo garcia apresenta presidente e nova diretoria ... - Deangelo Fotos


cdhu nova presidência e diretoria 20-03-2015 - deangelo habitação ...


bom dia são paulo deangelofotos 22-11-2012 - deangelo habitação ...


passaram por aqui na secretaria da habitação do estado de são paulo


bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo habitação cdhu



                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário