segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RODRIGO GARCIA ACOMPANHADO DO PREFEITO E VICE GOVERNADOR ENTREGAM APARTAMENTOS EM SANTOS

MARCOS PENIDO PRES. DA CDHU - PAULO BARBOSA PREF DE SANTOS - MÁRCIO FRANÇA VICE GOVERNADOR - RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO
ENTREGARAM CHAVES DE APARTAMENTOS EM SANTOS























































                                                      RACHID  REGIONAL DA CDHU NA BAIXADA SANTISTA
                 CUMPRIMENTA MÁRCIO FRANÇA VICE  GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO























                                               RODRIGO GARCIA SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO 
                          CUMPRIMENTA MÁRCIO FRANÇA VICE GOVERNADOR 












































































































































































































































































































































































































































































































































































































































santos caneleira iv 06-11-2014 - deangelo habitação cdhu



=========================================================

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
                      DEPENDENDO EM QUE HORÁRIO ESTÁ NAVEGANDO!  

     Minha última mensagem utilizando os equipamentos da cdhu 19-10-2016!

          Fui dispensado a pedido da presidência segundo informação do RH!   O cara que passou-me a mensagem disse    
  "você está desligado da empresa a pedido da presidência e
que nada adiantará não concordar porque já tem duas pessoas para assinarem por você"  Senti-me como um negligente perturbador e irresponsável!  Mas posso afirmar que nunca fui
surpreendido pelas câmeras fazendo coisas proibidas ! 
Se eu soube-se da podridão quando ouvi isso que corria nos corredores eu não sairia sozinho! Lobos transvestidos de carneirinhos pode se encontrar em todos cantos do país! 
                 
                   Saiu de cabeça erguida e com um pouco de orgulho de ter realizado trabalhos visto e elogiado por muitas pessoas. Também ajudei a divulgar só imagens positivas através dos meus blogs!  E após mais de 20 anos de trabalhos na fotografia e com mais de 1 milhão de fotos, iniciei em laboratório revelando negativos e ampliando fotos em pb ! 

                   Meus contatos se por ventura haver necessidade para trabalho que
 por vários fatores não conseguirei ficar parado!
Espero a colaboração dos amigos 


=========================================================

vila dignidade mogi mirim 28-04-2014 - deangelo habitação ...


CONTRATO  PARA  TRABALHO  FIXO  OU  TEMPORÁRIO            

visite minha apresentação - deangelofotos







DEANGELO HABITAÇÃO CDHU: BOM DIA SÃO PAULO ...




bom dia são paulo minha cidade 09-04-2013 - deangelo ...





galeria de secretários da habitação do estado de são




 



raridades em vídeo deangelofotos - deangelo habitação cdhu




Nenhum comentário:

Postar um comentário