sábado, 27 de julho de 2013

IBITINGA ENTREGA CDHU 27-07-2013

      PREFEITO DE IBITINGA       SEC ADJUNTO MARCOS PENIDO DA HABITAÇÃO DO ESTADO   DE  S.P.
   BENÊ GERENTE REGIONAL DE ARARAQUARA     ISABEL  GERENTE  COMERCIAL
 ENTREGANDO  CONJUNTO HABITACIONAL DA CDHU
 
ANTES 
                                          
                                                                            
                                                                      DEPOIS

                                                                           DEPOIS





 

Um comentário:

  1. eu tbm quero; nasci aqui em ibitinga, acho que tbm mereço tenho três filhas sou mãe solteira luto com dginidade e pago um absurdo de aluguem com meu salario ta foda viu desde ja obrigada marcia da silva gonçalves.fiz minha escriçao la rodoviaria e tbm na fera .aguardo uma resposta obrigada

    ResponderExcluir